Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013

QUANDO O CORAÇÃO FALA

                                         








Começo este texto com uma frase de Chico Buarque : “ há dias em que a gente  se sente , como quem partiu ou morreu...” E foi assim que eu me senti quando recebi a notícia da partida da minha amiga Eliane Cunha.
Nós nos conhecemos em 2010 quando fazíamos quimioterapia na Oncoleste. Conversavamos pouco . Até que um dia , estando na recepção para uma consulta, estava lá, bem no cantinho, a Eliane fazendo uma linda barra de crochê. Era o mês de agosto. Olhei para ela e disse : que lindo o seu trabalho e imediatamente fiz uma encomenda.
Queria um conjunto verde para presentear minha afilhada Renata que faz aniversário em outubro.
Duas semanas depois ela me ligou para dizer que o trabalho estava pronto. Fui até a casa dela. Quando vi seus trabalhos fiquei maravilhada.Disse-lhe que iria fazer propaganda para minhas amigas e amigos.Para a nossa surpresa e alegria vendi 18 conjuntos.
A cada dia em que nos encontrávamos , nossos laços se apertavam. Dona Wanderli                      ( mãe da Eliane ou simplesmente Lili) também ajudava nos trabalhos artísticos.
Passamos a nos falar e sempre que acontecia o chá terapêutico na Oncoleste, lá estava eu indo buscar a Lili. Quando nos despedíamos sempre falávamos da bondade de Deus, nossa FÉ e sobre as graças alcançadas através de Nossa Mãe Maria.
Tinhamos um trato quer era : Nunca nos deixaríamos  abater pela doença. Nós venceríamos.
E VENCEMOS ! Deus todo poderoso, Pai de Bondade e Misericórdia nos sara de diversas maneiras. A mim ele concedeu a cura me livrando do câncer. Já à Lili ele a curou e por ser especial aos olhos do Pai ele a levou para junto Dele.
Agora Lili está na morada do Pai, enrolada  e acalentada no manto de Nossa Senhora.
Mesmo não podendo cumprir nosso trato estaremos sempre juntas. Você daí intercedendo por mim e eu aqui rezando por você. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter convivido e conhecido você. Leve o meu AMOR e minha amizade
Ela venceu o câncer e como recompensa foi chamada para a morada eterna na casa do Pai; pois quem tem FÉ nunca é derrotado.

Eliane GUERREIRA , fiel a Deus e a Nossa Mãe Santíssima. Amiga leal. Mãe dedicada. esposa dedicada, filha amorosa.Amiga para sempre.Até breve, pois a vida é um sopro !


Paz  e  Bem  !
 

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE:
Muitas vezes a emoção domina a razão.
E é nesse momento que algumas pessoas não admitem ver um argumento diferente do seu, mesmo que ele tenha cabimento.
Apresente suas opiniões de forma sensata, sem palavrões, ofensas e/ou spams.
Caso contrário, seu comentário não será publicado.

Curas na Fé no Facebook

Curas na Fé Twittando

Deixa seu depoimento

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *