Maria Betânia de Paula Bomfim Cunha ou simplesmente
Betânia Bomfim.
Betânia Bomfim.
Foi na infância que experimentei pela primeira vez o poder da cura Já no parto a bolsa da mamãe arrebentou em um domingo pela manhã. Dia 27 de julho : aniversário do papai. Porém eu fui nascer somente às 4h da madrugada do sai 28 de julho, com a ajuda do médico. Parto no qual foi usada como instrumento uma toalha, para forçar o nascimento. Aos 15 anos eu saberia as consequências desta medida.apresentei um quadro de disritmia cerebral.
Quando tinha por volta de 2 anos fui acometida por uma furunculose no rosto, que é o aparecimento recorrente de furúnculos e trata-se de um processo inflamatório, causado por infecção pelo Staphylocococus.
A partir dos 4 anos apresentei um quadro de asma , que segundo mamãe foi muito preocupante, porém a FÉ em nosso Deus e as orações me levaram à cura.
Aposentei-me como bancária , trabalho que eu sempre amei. Bacharel em direito. Filha mais nova de 3 irmãos , sendo meus pais : meu saudoso e amado pai José Pereira da Cunha Sobrinho ( ou Sr. Zizinho) e minha querida mãe Algenir de Paula Bomfim.Sou abençoada pois sempre tive 3 mães a me protegerem : Nossa Mãe Santíssima, Mamãe e minha madrinha Irany.
Em 2009 fui um susto: a presença de um câncer na mama direita. A luta vocês poderão ler nos capítulos seguintes.
Tive uma infância muito feliz. A criança que mora em meu coração brinca constantemente