O dia 21 passou e com ele passou a angústia da cirurgia.Dia 22 fui para casa da minha irmã.Estávamos às portas do natal .Noite do dia 24 de dezembro de 2009. Minha amada,generosa e amiga irmã, preparou uma ceia. Nada suntuoso. Éramos Carlos(cunhado), Lorena(sobrinha) , Fátima e eu.
Ela arranjou a mesa e colocou para cada um , uma taça branca . Para mim uma taça verde. Estando todos de pé, Fátima, começou sua oração.
Do alto de sua grandeza de coração( pois ela é baixinha) e em meio a lágrimas, ela disse que a esperança inabalável dos nossos corações, depositadas em São José e em Jesus estavam ali representadas por aquela taça verde. A taça da esperança.
Com a voz abafada pelo choro que neste momento já contagiara a todos nós,ela frisou bem que pela nossa FÉ em Cristo e em seu protetor São José, que eu me tranqüilizasse , pois ela sabia que eu estava curada e que a alegria por um futuro amparado na FÉ , reservava o melhor para mim.
Foi um momento de grande emoção para todos.Sentimos a presença de Jesus em nosso meio.Ele delicadamente veio ceiar conosco, trazendo como presente a alegria sustentada pela FÉ .De nada mais precisávamos. Estávamos cheios do Espírito Santo.
Agradeci a Deus por minha Família Querida!
muito emocionante o texto
ResponderExcluirNos momentos mais difíceis de nossas vidas, é a fé que nos conforta e nos dás forças para lutar. Você é exemplo de fé e coragem! Lindo e emocionante texto.
ResponderExcluirAmiga, está espetacular o seu blog. Parabéns! Tenho certeza que através dele muitos receberão conforto e esclarecimento. Pude acompanhar o seu caminhar do início até a CURA. Foi muita FÉ, DETERMINAÇÃO, PACIÊNCIA e COMPROMISSO com o tratamento. Você, mais que ninguém, está apta a prestar esse auxílio... É um bem pelo qual todos serão gratos.
ResponderExcluirEstarei sempre passando por aqui. Sucesso!
saudades!
Filó
Lindo, ficou belíssimo. Amei. Como "nada dá conta de tudo" e tudo, também é nada, tudo de bom seria contraditório. Então, que cada dia da tua vida seja sentido como um renascer e que você viva esse renascer por um bom e longo tempo. Que as marcas das feridas sejam apenas uma forma de lembrar como é gostoso viver, acreditando na plenitude da criação, renovação e pureza de sentimentos.Que na vida, as coisas são e estão interligadas, não são obra do acaso, muito menos sem importância. Pelo contrário, se existe uma razão de ser, ou, porque ser, desta e não daquela forma, é porque, no meu pequenino entendimento, é assim. Parafraseando Chicó : não sei como é, só sei que é assim. Beijos, minha eterna amiga de berçário!
ResponderExcluirsone bicalho
ResponderExcluir18 de Março
Emocionante